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REGULAMENTO #FRETEGRÁTISNYS:

Frete grátis para o Centro-Oeste e o Sudeste nas compras a partir de R$399,90.
Frete grátis para o Norte, Nordeste e Sul nas compras a partir de R$499,90.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido abaixo do carrinho, o prazo e valor de sua entrega você vai poder optar pela que preferir.

Atenção: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal é de até 5 dias úteis.

O tempo de entrega considerará o estoque, a região, o tempo de preparo do produto para o envio e a emissão da nota fiscal. Você consegue simular o prazo de entrega diretamente em nosso site.

A cada atualização no status do pedido, o nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica sob responsabilidade do cliente acompanhar seu código de rastreio.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Nys.

ATRASOS

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e de força maior.

Nesses casos, a LOJA fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor ao realizar sua compra.

Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à LOJA, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.

O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

IMPORTANTE:

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à LOJA, a segunda entrega será por conta do cliente.

É POSSÍVEL AGENDAR A ENTREGA?

No momento não temos a opção de agendamento de entrega, mas você pode acompanhar seu pedido por rastreio ou entrar em contato com nosso suporte para verificarmos para você.